Fritadeira Classic

MARCA, IDENTIDADE VISUAL,

EMBALAGEM, MÍDIA OFFLINE E PDV 

CLASSIC

O nome que tem como objetivo fazer a ligação com estilo retrô, através do Design e cores nostálgicas. O logotipo remete aos escudos utilizados nos eletrodomésticos dos anos 50.

AZUL

VERMELHO

BRANCO

PRETO

AMARELO

EMBALAGEM

Tem como objetivo por si só, ser um material de PDV, utilizando texturas nas laterais

para dar identidade a cada cor de fritadeira. Foram utilizadas quatro faces diferentes

na embalagem, para um melhor aproveitamento no PDV. Juntando duas embalagens consegue-se uma ampliação do tamanho e dos features do produto.

LIVRO DE RECEITAS

ANÚNCIO

Seguindo o estilo retrô, foram utilizadas as texturas das embalagens, e uma cozinha retrô para dar uma impressão dos anos 50 ao material. Ao mesmo tempo, foi utilizada a cor branca para passar um sentimento de limpeza e modernidade que o produto oferece.

8.jpg

MATERIAL DE PDV

A ideia é utilizar a identidade visual já criada para divulgar o produto no PDV.

Whats2.png
contato2.png

São José | SC | Criado por Possas Design e Comunicação | 2019 Todos os direitos reservados

insta.png
menu.png