
Fritadeira Classic
MARCA, IDENTIDADE VISUAL,
EMBALAGEM, MÍDIA OFFLINE E PDV
CLASSIC
O nome que tem como objetivo fazer a ligação com estilo retrô, através do Design e cores nostálgicas. O logotipo remete aos escudos utilizados nos eletrodomésticos dos anos 50.
AZUL
VERMELHO
BRANCO
PRETO
AMARELO
EMBALAGEM
Tem como objetivo por si só, ser um material de PDV, utilizando texturas nas laterais
para dar identidade a cada cor de fritadeira. Foram utilizadas quatro faces diferentes
na embalagem, para um melhor aproveitamento no PDV. Juntando duas embalagens consegue-se uma ampliação do tamanho e dos features do produto.
LIVRO DE RECEITAS
ANÚNCIO
Seguindo o estilo retrô, foram utilizadas as texturas das embalagens, e uma cozinha retrô para dar uma impressão dos anos 50 ao material. Ao mesmo tempo, foi utilizada a cor branca para passar um sentimento de limpeza e modernidade que o produto oferece.
MATERIAL DE PDV
A ideia é utilizar a identidade visual já criada para divulgar o produto no PDV.
São José | SC | Criado por Possas Design e Comunicação | 2019 Todos os direitos reservados